RELEASE

Grupo de Rap originário da cidade de São Paulo, mais precisamente dos bairros de Heliópolis e Vila Carioca.
Formado por Mano OD, Fanti Manumilde, Dogg Dee e Dj Wyll. O grupo teve início após a junção de 3 grupos de tempos antigos (Contrabando de Idéias, Sentido H e DS),  após abertura do show do Racionais mc´s os respectivos grupos idealizaram uma música chamada “A Fusão” que virou hino da região e através dela formou-se o D’grand’stilo.

 A experiência de mais de 20 anos de Hip Hop fez o grupo ter uma visão muito mais além, muito preocupado com qualidade e musicalidade o D’grand’stilo vêm surpreendendo e agradando os apaixonados pela boa música. Deixando de se prender a apenas uma linha, um rótulo, o grupo proporciona musicas com fácil identificação e uma vibe sem limites até mesmo pelos que não são adeptos do Hip Hop, a palavra que impera segundo os próprios integrantes é: MUSICALIDADE.

Além da música o grupo é responsável por diversos trabalhos sociais na comunidade e organizador do Evento D’grand’stilo Convida organizado dentro da comunidade de Heliópolis e que acontece onde não existe políticas públicas levando literatura, cultura, informação e entretenimento.

Destacamos nesta trajetória a premiação de:
*Melhor Grupo de Rap no 19° CEDECA Hip Hop em Festa 2014,
*Premiação no Festival Reviva Rap com lançamento da Coletânea em 2014, 
*Participação na Coletânea Sarau Perifatividade Vol. 2
*Parceria com marca de Bonés e Roupas Black Soul, 
*Lançamento do EP Promocional com 300 cópias em 2013.

O grupo lançará nos próximos meses seu Álbum com 20 faixas com participações de peso do Hip Hop Nacional como: Duck Jam, Banks Backspin, Branco P9, Dj Ivonverine, D Play (Rio Grande do Sul) e Negro Jhan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário